URUGUAY

A Caravana Para a Cura dos Vícios continua a espalhar transformação de vidas em todo o mundo através do fim dos vícios.

Na última terça, 26, foi a vez do Uruguay receber a caravana. O país, que em 2013 foi considerado o segundo maior consumidor de drogas da América Latina, tendo o álcool, tabaco e jogos como os principais vícios atuantes.

Foram mais de 3,500 pessoas que se concentraram na Catedral da Universal no País, que ficou pequena para a multidão que estava reunida com este objetivo em comum: Livrar a si e seus familiares de todos os vícios.

O Bispo Formigoni conscientizou a todos qual é o real causador do vício. Que nenhum familiar pode olhar para o dependente e pensar que ele mesmo é responsável por estar assim, e que ninguém pode achar o vício como algo comum normal ou até mesmo como um problema comum. O vício é causado por um espírito que age justamente através do vício para destruir a vida do dependentes e deu seus familiares.

Realizando o tratamento o bispo deixou evidente a ação do espírito do vício e principalmente como eliminá-lo.

É importante ressaltar que na Caravana não só é levada a cura para os presentes, mas há o ensinamento de como cada pessoa pode se manter curada e também proporcionar esta cura a todos que necessitam dela.

Veja abaixo as fotos da Caravana no Uruguay:

Free WordPress Themes, Free Android Games