BRASÍLIA

Multidões têm comparecido a cada nova “Caravana da Cura dos Vícios”, realizada pelo bispo Rogério Formigoni. Nesta terça-feira (07), foi a vez de Brasília receber o encontro. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no Ginásio Nilson Nelson – Srpn Trecho 1, Asa Norte, Brasília – DF.

A “Caravana de Cura dos Vícios” é um trabalho que vem sendo realizado em vários estados e tem a missão de percorrer o País inteiro combatendo a epidemia dos vícios, um mal que atinge a sociedade e tem destruído inúmeras famílias.

Nos eventos, o bispo Formigoni, autor do livro “A Última Pedra”, conta sua experiência e explica que uma pessoa pode abandonar completamente os vícios quando decide se entregar por inteiro a Deus. Ele fala ainda sobre a importância da Palavra para se alcançar a libertação total e realiza orações por todos os que sofrem com esse mal.

“Muitos se entregam de corpo e alma aos vícios e, quando procuram a ajuda do Senhor Jesus, querem apenas se ver livres dos vícios. Mas a libertação total só acontece quando a pessoa se entrega por completo ao Consumador da fé”, diz o bispo.

 

A reunião da “Cura dos Vícios” também ocorre todos os domingos, às 15h, na Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro – SP.

Você pode adquirir o livro “A Última Pedra” pelo site do Arca Center ou pelo Televendas (21) 3296-9393. Disponível também em todas as igrejas Universal e nas principais livrarias do país.

Free WordPress Themes, Free Android Games