Rogério Formigoni

"EU NUNCA IMAGINEITER UMA FAMÍLIA"

Por conta dos vícios, o Bispo Formigoni, conta que não pensava em casar, muito menos em construir uma família. Hoje, há mais de 20 anos curado, ele tem provado com fatos, que vício tem cura. Conheça à trajetória do homem que através de um tratamento único e sem custo tem revolucionado o mundo provando que vício tem cura.

A MENTE DE UM VICIADO E OS 5 PASSOS PARA CURA

A MENTE DE UM VICIADO E OS 5 PASSOS PARA CURA

Neste livro, Rogério Formigoni explica os 5 passos para a cura e ensina como entender, e assim ajudar, uma pessoa que sofre nos vícios.

Adquira o livro
Adquira o livro

A ÚLTIMA PEDRA

Dizem que vícios não têm cura. Mas o autor deste livro não pensa assim. Conheça a vida de um jovem que foi dominado pelo espírito do vício, chegando a perder-se no labirinto da droga da morte - o crack...

A ÚLTIMA PEDRA

Podemos provar que vício tem cura!

 

Com método revolucionário e estilo assertivo, o especialista Rogério Formigoni, autor do best-seller a Última Pedra e de sua segunda obra A Mente de um Viciado, comprova que vício tem cura. Quando especialistas em dependência química são questionados sobre a cura, a resposta é unânime: eles afirmam que o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal, e que não há possibilidade de cura. Mas Rogério Formigoni confronta esta ideia.

 

Ele foi viciado em várias drogas, inclusive na cocaína e no crack, Rogério Formingoni chegou a fumar, em um único dia, 100 pedras de crack. Curado há mais de vinte anos, sem recaídas, vontade ou fissura, Formigoni tem apresentado essa tese por todo o Brasil e também ao redor do mundo. Ele já esteve em mais de 40 países. O número de pessoas que já participaram de suas palestras soma mais de 3 milhões. Só aqui na Zona Sul de São Paulo, em Santo Amaro, todos os domingos são reunidas mais de 6 mil pessoas, entre dependentes e codependentes.

 

Formigoni já realizou palestras até mesmo para equipes médicas, eventos com autoridades políticas onde apresentou sua metodologia de cura.

 

Esse tratamento já repercutiu em varias mídias televisivas, nos programas como: Super Pop da Luciana Gimenez, Balanço Geral, com o Gottino, Pânico na Rádio entre outros.

Rogério Formigoni tem sido convincente em sua tese, entre vários argumentos ele afirma que o que domina a mente do viciado não é a substância, e sim um espírito: “O espírito do vício”. Baseado nisto ele criou um método de cura que garante ser eficaz.

 

Levando em consideração que além dos argumentos, uma tese precisa de fatos e dados para ser comprovada, Formigoni tem apresentado milhares de pessoas curadas. Veja os depoimentos. 

Conheça a história de

Rogério Formigoni

O especialista Rogério Formigoni realiza o Tratamento para a Cura dos Vícios aos Domingos às 15h na Avenida João Dias, 1800 em Santo Amaro/SP

Free WordPress Themes, Free Android Games