Fim. Uma palavra tão pequena, mas capaz causar uma dor imensa.
Quando se depara com ela, a maioria das pessoas reage com desespero, medo, sentimento de impotência, indignação e revolta.
Isso porque, diante da dor e do desespero, elas não conseguem enxergar a infinidade de possibilidades que um fim também pode representar.
O maior exemplo disso é a crucificação do Senhor Jesus. Para os discípulos parecia que era o fim. Contudo, não fosse por ela, não teria havido a ressurreição e nós hoje não teríamos a oportunidade da Salvação por meio do sacrifício do Senhor Jesus.
O que dizer também da reação da viúva de Sarepta ao se deparar com o filho morto? Por um momento, ela se deixou dominar pela indignação e culpou o profeta Elias pela morte do filho, que para ela representava o fim. (1 Reis 17.17).
Então, o profeta Elias orou a Deus e o menino reviveu.
Não importa qual seja a situação que você está vivendo no seu relacionamento. Nunca é tarde demais para Deus.
Seu casamento acabou?
Seu noivado ou namoro chegou ao fim?
Você foi traído (a)?
Sua vida amorosa é um caos?
Não importa. Se você crê, Deus trará à existência o que não existe.
Esteja presente na próxima Terapia do Amor, no dia 26 de abril, e você verá que para Deus nunca é tarde demais. Ele vai transformar o seu relacionamento e restituir a felicidade na sua vida amorosa.
Anote em sua agenda: 3 de maio será o Dia do Recomeço, na Terapia do Amor. Vale lembrar que, antes de todo recomeço, primeiro houve um fim. Falaremos mais sobre isso na próxima semana.
A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em http://www.universal.org/enderecosTerapia/
Confira horários e locais abaixo: