Blog

Nosso Perfeito Influenciador

3204 views

Iniciemos esta leitura  nos fazendo duas perguntas:

1.     Temos sido constantemente influenciados por Jesus?

2.     Temos influenciado outros?

O Espírito Santo é a influencia mais importante em nossas vidas, pois Ele nos inspira a acreditar em nós e nos frutos que obtemos por meio de um relacionamento com Ele.

Ele nos esclarece, nos inspira e nos incentiva à progredir como pais, filhos, conjugues, amigos, profissionais, obreiros…

Aquele que tem sua vida estacionada, não pode declarar que tem sido influenciado por Ele.

Todos nós nos defrontamos com coisas que nos trazem felicidade e que amamos que faça parte de nossa vida e outras coisas que precisariam ser mudadas para que nos trouxessem o prazer de contar um testemunho de mudança.

Muitos de nós tem deixado de acreditar em possibilidades sobrenaturais, tem olhado para alguns fatos da vida e os taxado como imutáveis, mas este pensamento vai contra o que nosso principal influenciador, Espírito Santo, nos ensina.

Pois, é Ele quem diz que tudo é possível ao que crê. Portanto tudo, exatamente tudo é mutável, e é nos momentos que nos deparamos com nossa debilidade emotiva que Jesus com sua Palavra nos ajuda a encontrar respostas onde não acreditávamos haver, Ele nos leva a enxergar nosso potencial, Sua grandeza, nossa parceria, o quanto Ele está ao nosso lado para nos ajudar a sermos melhores e por meio da fé transformarmos nossa história de vida em verdadeiros livros de milagres.

Não permitamos que o sol se ponha sem que, ao contempla-lo falemos conosco mesmo: Eu sei que meu redentor vive. Ele abrirá meus olhos, minha mente, meu entendimento, e aquilo que eu não posso fazer Ele pode. Este é o princípio de nossa resiliência, que é a capacidade de tirar forças de dentro de nós para superar e ultrapassar limites, ativando a certeza de aliados à Ele podemos não somente mudar nossa história de vida pessoal, mas também sermos usados por Ele para levarmos outros a seguir nosso exemplo de alguém que é influenciado por Seu Espírito.

Gislene Xavier