Matérias

Anjos da Madrugada na comunidade

3351 views

80 voluntários se reuniram para servir 320 refeições e levar mensagens de fé e otimismo. Saiba como foi

No dia 20 de dezembro último, 80 voluntários do grupo Anjos da Madrugada, da Evangelização da Universal, se reuniram na Comunidade do Cimento, próximo ao Viaduto Bresser, no Brás, região central da capital paulista, para levar alimento e ajuda aos moradores do local.

Cerca de 320 refeições foram servidas. Além do alimento físico, os voluntários levaram às famílias mensagens de fé e otimismo, mostrando a cada um que a vida pode mudar com Deus, pois o alimento físico acaba, mas a presença do Altíssimo não, uma vez que nos entreguemos a Ele.

Segundo o responsável pelo grupo na região do Brás, Leandro Dantas, por meio do trabalho de evangelização eles podem estender as mãos para aqueles que estão esquecidos pela sociedade. “Mostramos que, por meio da Palavra de Deus, todos temos a oportunidade de ter uma vida transformada pelo poder dEle”, destacou.

Você também quer ser um voluntário de algum dos grupos da Universal e ter a oportunidade de exercer o amor ao próximo? Clique aqui e conheça cada um deles.