Blog

Quem é a Obreira Perseverante?

568 views

Existe uma ideia de perseverança muito superficial, que é permanecer firme, que é ser constante, que não desiste, mas afinal, em que sentido Deus espera a minha perseverança? Essa é a grande questão!

“Como assim Luisa? Parece que às vezes complica mais o assunto, quando o mesmo parece ser tão básico.” Bom, a verdade é que não podemos ser tão básicas e superficiais, quando tratamos de assuntos concernentes à nossa vida espiritual.

Vou-lhe ensinar algo que deve levar para o resto da sua vida: Tudo o que é relacionado a Deus é simples, mas ao mesmo tempo é muito profundo, e sobretudo requer de nós SACRIFÍCIO, renúncia e abnegação do “eu”. Por favor, grave este ensinamento para sempre no seu pensamento. Ok?

Vamos então ao assunto do artigo de hoje:

Lamentavelmente, temos observado que existem muitas obreiras que se dizem perseverantes, mas quando vamos a fundo no seu histórico de vida, vemos claramente que essa perseverança está ligada às suas próprias vontades, ou seja, têm perseverado no seu modo de ser, nas suas ideias fixas, nos seus maus olhos, nos seus maus pensamentos, na sua timidez, no seu orgulho, conclusão: são perseverantes naquilo que perece, que não é eterno e que as faz estar longe da perfeita e agradável vontade de Deus.

Não se engane, pois a perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.

Consegue entender? Qual o seu pensamento sobre o artigo de hoje?

D LuizaLuisa Teixeira

http://vivifreitas.me