Relacionamento

Uma grata surpresa para a esposa que trabalha demais

1569 views

Leia essa história e reflita se você tem agido da maneira correta com o seu companheiro

Enquanto alguns maridos que convivem com as esposas durante os 365 dias do ano sequer têm a sensibilidade de perceber as necessidades delas, um homem chinês que só vê a esposa uma vez por ano surpreendeu a amada.

Yin Yunfeng é um soldado combatente de guerra e só tem uma folga anualmente. Da última vez que foi para casa, percebeu que a mulher, que é professora, estava bastante exausta, não se alimentava direito e, por isso, resolveu preparar uma grata surpresa para a amada: ele preparou comida suficiente para ela se alimentar por 1 ano (foto).

Yin deixou mais de mil bolinhos, 150 litros de sopa com o macarrão preferido dela e dezenas de outras refeições embaladas uma a uma. Obviamente ele não conseguiu armazenar tudo na geladeira e no freezer do casal. Por isso, pediu para deixar o restante guardado na casa de amigos e familiares.

Já imaginou se deparar com essa cena em sua casa também? Não é um amor um marido desses?

Deixe a vida mais fácil para quem você ama

Perceba que a sensibilidade não está ligada ao tempo que a pessoa passa ao lado da outra, basta olhar de forma carinhosa para o seu parceiro que logo você irá perceber que gestos simples podem mudar toda a rotina de um casal – e para melhor.

Compreender determinadas coisas no dia a dia da pessoa amada e dar a merecida atenção faz toda a diferença.

Para completar o gesto de amor, Yin ainda deixou um recadinho para a esposa com os seguintes dizeres: “Você trabalha tanto e tem tanta coisa para ler quando chega em casa que eu resolvi deixar a vida mais fácil para você.”

E você, será que tem sido sensível aos desafios diários que a sua esposa ou marido passa, ou mesmo com os cuidados que ela ou ele deposita diariamente na casa, na criação dos filhos, no trabalho, enfim, a tudo o que faz em prol de você e de sua família?

Pare, pense e tente ver até que ponto você tem se esforçado para ver o seu parceiro bem, feliz e saudável. Aproveite que está envolvido (a) na leitura desse texto e deixe o seu comentário.

Por Ivonete Soares / Foto: Reprodução da internet