Confira como foi mais um episódio da série: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse

Em mais um encontro nesta quarta-feira (27), no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso deu continuidade à série. Leia mais

Imagem de capa - Confira como foi mais um episódio da série: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse

Dando continuidade à série sobre o fim dos tempos: “Os 4 Cavaleiros do Apocalipse”, o Bispo Renato Cardoso explicou, nesta quarta-feira (27), sobre a missão do cavaleiro assentado sobre o cavalo vermelho, tomando como base a mensagem de Apocalipse 6.4.

Veja o que diz:

“E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”

 

Entenda:

  • O vermelho é a cor do fogo e a cor desse cavalo representa que muito sangue será derramado.
  • O total de mortes na Primeira e Segunda Guerra Mundial foi de aproximadamente 100 milhões. Imagina quantos irão morrer em uma Terceira Guerra Mundial?
  • Nunca houve tantas ameaças de armas nucleares como nos últimos anos e, além disso, a inteligência artificial estará à disposição do anticristo, quando o cavalo vermelho vier.
  • “Quando você olha as Escrituras Bíblicas sobre os finais dos tempos e percebe os acontecimentos atuais, juntamente com as opiniões dos especialistas, tudo está convergindo…”, afirmou o Bispo.

O que você precisa saber:

Ainda durante a mensagem, o Bispo alertou sobre a Agenda 2030, que se denomina um plano de ação que busca a paz universal, liberdade e prosperidade.

“É perceptível que isso já existe, já existe esse plano, mas é uma utopia, que não vai funcionar, pois virá o cavalo vermelho. Porém, antes disso, acontecerá um episódio, que é o arrebatamento e o Espírito Santo será tirado da terra, para que o mal tenha condições de exercer esse poderio na humanidade”, disse ele.

O que fazer:

Desta forma, você tem a opção de crer ou ficar aqui para ver os Cavaleiros do Apocalipse se manifestarem. Mas, a Igreja será levada e o que você acha que vai acontecer quando não houver mais os cristãos verdadeiros e o Espírito Santo não estiver mais neste mundo?

“O cenário está sendo colocado e, em breve, o protagonista disso tudo irá se apresentar e a pergunta é: você estará na plateia para viver isso ou estará no céu? Para estar a salvo, você precisa vencer a sua guerra espiritual contra a própria vontade e a própria carne. Pois, se você vencer a guerra contra o seu ‘eu’, não precisará se preocupar com as guerras que virão”, aconselhou.

Participe:

Toda quarta-feira é realizada essa reunião especial, com objetivo de fortalecer a sua vida espiritual e buscar o Espírito Santo. Você pode participar, às 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Não perca o próximo episódio da série. Para isso, esteja conosco em mais um encontro de fé, na quarta-feira próxima, dia 04/10.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: iStock e Reprodução