Matérias

Uma noite para resgatar vidas do sofrimento

1152 views

Uma noite para resgatar vidas do sofrimento

O Templo de Salomão foi marcado pela renovação espiritual, na noite de sábado, 30 de maio.
A “Caravana do Resgate” foi realizada pelo bispo Domingos Siqueira na capital paulista e recebeu a presença de pessoas que um dia já estiveram na presença do Senhor Jesus, mas, por algum motivo, distanciaram-se – além da presença de obreiros também. Os presentes ocuparam o Santuário, a esplanada do Templo, a catedral do Brás e o salão auxiliar.

O bispo Domingos iniciou o encontro relembrando a “parábola das cem ovelhas”, contada pelo Senhor Jesus. Em que um pastor tinha cem ovelhas, mas perdeu uma. Entretanto, por valorizar cada ovelha que possuía, deixou as 99 para encontrar a que estava perdida.

IMG_9809“Não foi em vão que você veio aqui, nesta noite. Foi o Espírito de Deus que te trouxe. Ele não se esqueceu de você, não desistiu. Muito pelo contrário. O Senhor está pronto, nesse momento, para te receber”, destacou o bispo.

Acrescentou também que os espíritos malignos não perdem a oportunidade de atacar uma pessoa que deixa a presença de Deus, e, por isso, é importante que se tenha consciência de retornar para Ele enquanto há tempo.

IMG_9768

“Embora, Deus tenha sido abandonado, rejeitado, Ele te oferece uma chance. Mas, nem sempre será assim. Haverá um momento em que as pessoas não terão mais uma chance como essa. A Salvação nunca pode ser deixada para depois. Pois, pode ser em uma noite a volta do Senhor Jesus, ou a sua morte. Se você não escutar a voz de Deus, você enfrentará as consequências”, alertou.

Os demônios procuram uma brecha

O bispo Domingos orientou para todos que os espíritos malignos ficam ao redor das pessoas, esperando uma chance para levar a alma delas.

“Ele fica te observando 24 horas por dia, ele fica à espreita. Tudo o que nós fazemos, o diabo está olhando. Quando ele vê que tem alguma coisa em nossas vestes nos manchando, ele nos acusa do pecado diante de Deus. Porém, Deus tem visto a sua dor, e Ele quer te tirar desse sofrimento”, concluiu.

IMG_9792Então, uma oração de libertação foi realizada em favor das pessoas. E, ao final, o bispo fez um convite para aqueles que desejavam o batismo nas águas, para reafirmar a aliança com Deus.

Se você participou deste encontro especial, deixe um comentário. Caso você não pôde participar e deseja receber uma orientação espiritual, converse agora mesmo com homens e mulheres de Deus por meio do Pastor Online. Você será atendido e orientado.

Por Daniel Cruz