Matérias

Caravana do Resgate em Pernambuco

1118 views

DSC_0914Esperança, fé e desejo de transformação foram os sentimentos que tomaram conta de quem participou da 1ª Caravana do Resgate de 2015 no Recife. Cerca de 25 mil pessoas vindas de todas as partes de Pernambuco lotaram a Catedral e o entorno do temple maior.

A expectativa era de ter um verdadeiro reencontro com Deus. Jaqueline Silva enfrentou cerca de três hora de Passira até o Recife para participar do evento. Ela estava afastada há oito meses e foi resgatada. “Está sendo uma guerra com Ele imagina sem Ele. Minha vida mudou completamente quando me afastei, me separei, perdi minha casa, meu emprego, foi quando percebi que sem a presença de Deus eu não era nada, não vale a pena ficar longe Dele. Voltei pra ficar, vou conseguir a mudança completa na minha vida”, disse.

A reunião comandada pelo Bispo Domingos Siqueira durou cerca de duas horas. Momentos de emoção tomaram conta dos participantes. Aqueles que estavam a procura do reencontro com Deus foram libertos e resgatados. “Foi uma experiência maravilhosa, muitas pessoas que vieram estavam fracas, afastadas, querendo se reconciliar com Deus. Não tem coisa mais gratificante do que ver todos sendo salvos, vale a pena todo o esforço. Não existe outra opção, a melhor escolha é ficar com Jesus”, disse o Bispo Domingos.

DSCN2122No tempo em que ficou afastada Patricia Dantas se entregou ao vício. O cigarro e a bebida acompanham ela nas baladas e casas de show. Tornou-se uma pessoa agressiva, nervosa, solitária. “A Caravana foi a minha chance de transformação, uma oportunidade única que recebi de mudar minha vida e reencontrar Deus. O meu fundo do poço foi quando percebi que tinha muitas pessoas, muitas amizades, mas me sentia sozinha, toda minha família se afastou de mim, fracassei na vida sentimental, financeira, familiar. Foi quando percebi que tinha que fazer alguma coisa para sair daquela situação, hoje estou firme e forte com Deus”.

Renovação, mudança e transformação foram os sentimentos que os participantes levaram consigo após participarem da Caravana do Resgate.