Lançamento do livro “Namoro Blindado” mobiliza moradores do Japão

Centenas de pessoas se reuniram em Hamamatsu para adquirir a publicação

Imagem de capa - Lançamento do livro “Namoro Blindado” mobiliza moradores do Japão

A cidade japonesa de Hamamatsu recebeu, no último sábado (1), o lançamento oficial do novo livro de Renato e Cristiane Cardoso: “Namoro Blindado”. O evento aconteceu em um dos mais importantes hotéis da região, o Act City, e contou com a presença de pessoas vindas do país inteiro.

Casais, pessoas solteiras e até mesmo divorciados estiveram presentes no evento, buscando nas páginas do livro os conselhos do casal, que há anos realiza palestras por todo o mundo mostrando como ter um relacionamento saudável e duradouro.

Um dos casais que estiveram presentes é formado por Edson e Luciana, que estão em um relacionamento sério há pouco, mas pretendem permanecer juntos por muito tempo.

“Estamos namorando há 4 meses”, afirma ele. “Nós decidimos comprar o livro ‘Namoro Blindado’ para blindarmos o nosso namoro e fazermos aquilo que é o correto. Por meio da leitura vamos aprender onde e como podemos melhorar.”

Leitura para todos

Cristiane e Renato Cardoso também são autores do best seller “Casamento Blindado: o seu Casamento à Prova de Divórcio”, que orienta casais sobre como blindar o casamento.

De acordo com o autor, Renato Cardoso, “infelizmente, a maioria dos divórcios já começa no namoro, com as más escolhas e a cegueira para com os sinais de incompatibilidade que já se apresentam durante essa fase, mas não são notados”.

Por isso a leitura se torna valiosa não apenas para quem já tem um companheiro, como também para quem está à procura de um, como é o caso de Alexandre (foto ao lado), que esteve presente no lançamento em Hamamatsu. O objetivo dele com a leitura é não voltar a cometer os erros que já cometeu no passado e o fizeram infeliz na vida sentimental.

“Adquiri o livro por dois motivos: primeiro porque já me envolvi em vários relacionamentos, mas nenhum deles foi como eu esperava. Quando eu achava que ia dar certo, algo acontecia para nos separar. Nunca existiu felicidade na minha vida amorosa. E segundo porque esse livro tem muita importância para mim. Eu errei nas escolhas das parceiras e errei como parceiro também. Para que isso não aconteça novamente eu quero que o próximo namoro seja blindado.”

Mesmo quem já é casado tem muito a aprender com essa leitura. Ana Paula, que esteve no evento com o marido, Douglas, conta por que ler esse livro é tão importante para eles:

“Já somos casados, mas sempre seremos namorados. Quando ouvi falar do lançamento do livro, me peguei lembrando da época da conquista, em que ambos se dedicavam para agradar e oferecer o seu melhor. A verdade é que, após o casamento, a gente ainda faz, mas acaba relaxando em alguns pontos. Ao saber do lançamento do livro aqui no Japão, me peguei lembrando de como eu me sentia feliz ao ver um sorriso no rosto do meu namorado, hoje meu esposo. Algo que mexeu com a minha mente, antes mesmo de ler o livro.”

Você também pode ler “Namoro Blindado” e aprender como tornar o seu relacionamento feliz e duradouro. Clique aqui para adquirir a obra.

(*) Colaborou Universal Japão

Veja na galeria abaixo mais fotos do lançamento no Japão:

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista (*) / Imagens: Universal