Experiências vividas

Minha consagração no Templo de Salomão‏

2093 views

consagrão 25-08-14Durante todos esses dias de consagrações no Templo de Salomão, tivemos o privilégio de registrar desde o primeiro dia, 19/07/14, por meio das lentes das nossas máquinas, esses momentos marcantes na vida de muita gente.

Mas foi o dia 25/07/14, às 18:00, a data e a hora escolhidas pelo Espírito Santo como o nosso dia, nosso momento, e então tivemos a honra e o privilégio, por ser a nossa vez!!! Não preciso nem falar que foi um momento único e inenarrável!!! Ah, que Dia!!!

A cerimônia foi ministrada pelo bispo Sergio Corrêa, responsável pelos obreiros em todo o Brasil. No altar ele relatou algo que ocorreu comigo e com muitos (as) outros (as) obreiros (as) ali também, creio eu… Ele disse que, ao saber que iria fazer a nossa reunião, a alegria e a honra eram tanta, que ele nem dormiu à noite direito, e que na mente dele passou um filme fazendo-o lembrar da primeira reunião que fez, décadas atrás.

Comigo também foi mais ou menos assim, mal dormi à noite. Me preparei como no dia do meu casamento. Cuidei do meu uniforme e do uniforme do meu esposo com todo temor e carinho. A foto abaixo pode não ilustrar bem, mas cuidei do cabelo, maquiagem, enfim, me preparei como uma noiva para ver seu noivo. Detalhes simples, mas que foram realizados com amor carinho e alegria.

Sedddm títuloNo momento em que fui subindo as escadarias, parecia que meu coração ia sair pela boca. Lembrei-me do primeiro dia em que cheguei a uma Igreja Universal, há 22 anos, em Santo André, no ABC Paulista. Era uma mulher sofrida, triste, depressiva, cheia de enfermidades, perturbações, ouvia vozes, via vultos, sofria violência doméstica constante pelo pai do meu filho, era viciada em bebidas, cigarro, etc.

Lembrei-me também de como Deus foi me libertando, restaurando, limpado, me deixando apta para receber Seu Espírito e me capacitando para fazer a Sua Obra. Me veio à mente também o dia em que fui escolhida por Ele para ser obreira, e o quanto venci e mudei de lá para cá.

Sinto-me feliz e realizada, e muito abençoada hoje, e sem falar na imensa satisfação, honra e prazer em poder servi-Lo hoje, amanhã… E pretendo que seja para todo o sempre, até a vinda do Meu Senhor ou o dia em que Ele me recolher para Si.

Deixo aqui o meu muito obrigada ao nosso líder, bispo Edir Macedo, que ungido e escolhido por Deus fundou a Igreja Universal do Reino de Deus, e, por meio desse trabalho, Deus pôde fazer de mim uma vencedora, uma nova mulher, hoje casada com um homem de Deus, e juntos servimos nessa Obra com grande orgulho e satisfação.

E afirmo com muito orgulho que, Eu sou a Universal!!!

Marina Teixeira