Matérias

Será que Jesus está chorando por você?

748 views

A Caravana do Resgate segue buscando almas pelo País

“Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará ele nos montes as noventa e nove, indo procurar a que se extraviou? E, se porventura a encontra, em verdade vos digo que maior prazer sentirá por causa desta do que pelas noventa e nove que não se extraviaram.” Mateus 18.12-13

A Universal sai em resgate das ovelhas perdidas do Brasil. Há quase três anos, a Caravana do Resgate busca levar a Palavra até as pessoas que se encontram mais afastadas, a fim de que elas recuperem a força de sua fé e possam novamente viver de acordo com os planos de Deus.

No último dia 04, o evento foi realizado no ginásio poliesportivo Arena Santos, na cidade de Santos, litoral paulista. Estiveram presentes na reunião mais de sete mil pessoas que, com certeza, tiveram suas vidas transformadas.

Durante a primeira reunião de 2014, que foi realizada no Estádio de Pituaçu, na Bahia, o bispo Sergio Correa, responsável pela Caravana, enviou a mensagem a todos que estavam presentes: “Hoje você veio aqui para perceber se é por sua causa ou não que Jesus tem chorado. Não importa o que você fez, se você se arrepender hoje, o Senhor Jesus lhe lavará com o Seu santo cálice e lhe fará uma pessoa feliz”.

A mensagem que a Caravana do Resgate vem mostrar é que todas as pessoas têm a chance de encontrar a verdadeira felicidade, independentemente da situação em que se encontra hoje. De acordo com o bispo, Jesus espera pelo retorno de Seus filhos para que possa lhes dar a tão esperada paz.

Próxima Caravana

próxima reunião da Caravana do Resgate será realizada em Londrina, no Paraná, no dia 25 de maio. Se você quer saber se hoje Jesus chora aguardando o seu retorno, não pode deixar de comparecer à Caravana quando ela passar por sua cidade.