Matérias

Evangelizando os indígenas em São Paulo

1537 views

004BpSergioPessoas sofridas vivendo a dor do abandono, jogadas a própria sorte sobre o frio e o calor, carentes de amor, carinho e atenção. Esquecidas por tudo e por todos pedem ajuda.

Quilômetros e quilômetros de distância não são barreiras para os obreiros da Universal pratica uma boa ação, centenas de voluntários saem de suas casas dispostos a mudar a vida de muitas pessoas.

Por falta de informação e divulgação, muitas pessoas não sabem que existem aldeias indígenas em São Paulo, o que torna esses habitantes guaranis esquecidos em meio à população.

Os índios, como qualquer ser humano também passam por dificuldades e necessitam de apoio e de colaboração, a situação é precária, vivem apenas de seus artesanatos e ajuda da prefeitura.

01BpSergioCom muita gentileza, nos receberam de braços abertos, demonstrando suas culturas e tradições com muita dedicação, a equipe de evangelistas ajudou aproximadamente 170 famílias dentro da tribo, com palavras de fé, cura e transformações, esse foi mais um trabalho realizado pelos obreiros com muito carinho e força de vontade com a entrega de cestas básicas, impossível não notar a felicidade dessas pessoas.