Matérias

CARAVANA DO RESGATE EM EAST LONDON, AFRICA DO SUL

943 views

image001Primeiro Batismo na Praia na Caravana do Resgate na África do Sul

O Teatro Orient localizado no litoral da cidade de East London, ficou pequeno para a reunião da Caravana do Resgate no ultimo Domingo, 16 de Fevereiro. Antes mesmo de começar o salão já estava lotado com pessoas que vieram convidadas e trazidas pelos obreiros, muito tiveram que se acomodar nas cadeiras colocadas do lado de for a pois já não havia mais lugar.

Logo no início da reunião Bispo Gilson Costa, responsável pelos obreiros na África do Sul, disse aos presentes que Deus havia colocado diante deles benção e destruição, assim como está escrito em Deuteronômio 30:15, e que o nome daqueles que estavam distantes de Deus estavam escritos no chão e não mais no livro da Vida, como diz em Jeremias 17:13.

Logo após a mensagem foi-se feito o apelo para aqueles que gostariam de retornar para os braços de Deus e um grande número de pessoas vieram à frente do altar.

image002

 A oração de libertação foi ministrada para todos e aqueles que estavam sofrendo vítimas de espíritos malignos e que os haviam tirado da presença de Deus, foram libertos. 

image003

“Eu saí da Igreja em 2001 porque minha mãe, que um dia foi obreira, saiu da Igreja e se tornou mãe dos encostos e também por causa do meu marido que não me queria de maneira alguma na igreja”. Disse uma ex-colaboradora após ser liberta dos encosto, e ela continuou dizendo “Hoje meu marido me deixou porque eu não podia lhe dar filhos e minha mãe não quer mais saber de mim”, disse ela com lágrimas nos olhos.

Centenas de pessoas foram libertas e após aceitarem voltar para Jesus decidiram se batizar. Foram ao todo 320 pessoas batizadas na praia que ficava logo a frente do local onde foi realizada a Caravana.

Se título-1

 

No final da reunião todos os obreiros do estado foram trazidos ao altar e receberam a benção do povo, Bispo e Pastores.

Com certeza houve grande celebração no céu e em nossa igreja em East London pois aqueles que estavam perdidos hoje foram encontrados e voltaram para Casa do Pai.

Sem tíulo-1