Experiências vividas

Minha vida era um inferno

952 views

O trabalho evangelístico realizado pelos obreiros pode mudar a vida de muitas pessoas, acompanhe esse testemunho abaixo:

alcool (2)

Estou há pouco tempo na Universal, e quando fui, a convite de uma amiga que é obreira, eu tinha acabado de me separar.

Minha vida era um inferno. Era casada com um alcoólatra e vivi em função de livrá-lo desse vício. Passei por muitas humilhações por conta desse amor, dessa paixão.

Enfim, cheguei à Universal com a vida derrotada e na primeira semana da última Fogueira Santa. E na mesma semana eu havia ido a um espírita para fazer um trabalho pra trazer meu marido de volta, pois ele também havia me traído e estava com outra pessoa.

Foi então que minha amiga me convidou para a reunião de domingo. Fui com a intenção de trazê-lo de volta e alcançar o milagre de curar meu marido. Ao final da reunião, fui falar com um pastor, e ele me trouxe conforto; naquela hora decidi lançar meu sacrifício no Altar de Deus. O que eu ia dar ao diabo pra trazer meu marido de volta, lançaria no Altar de Deus, e fiz isso.

Comecei a fazer as correntes de libertação, de cura e a buscar o Espírito Santo. Ia todos os dias para a Igreja, menos às quintas. Fui buscando, e em pouco tempo mudei meu desejo de ter meu casamento de volta. Minhas vontades foram mudando, me libertei daquele sentimento doentio, e olhando depois, vi que estava buscando por algo que não era certo, pois eu vivia em pecado – não era casada com essa pessoa.

Recebi bênçãos em tão pouco tempo… ia fazer uma cirurgia, tinha vários miomas, e quando fui falar com o médico pra fazer a cirurgia, ele me falou que eu não precisava, porque eles iam sumir, pois eu estava entrando na menopausa. A cirurgia já estava marcada por recomendações do meu médico, que havia passado meu caso a esse outro. Deus usou esse médico para que eu não fizesse essa cirurgia, e minhas hemorragias sumiram.

Hoje estou firme, faço minha parte, e tenho a certeza de que Deus está me abençoando e tem maravilhas a fazer na minha vida. O diabo tem colocado obstáculos na minha vida desde que eu determinei lançar meu sacrifício no Altar, mas Deus tem me direcionado e tenho resolvido meus problemas com razão e não com emoção. O diabo não quer que eu sirva ao meu Deus, mas eu me fortaleço a cada dia com as reuniões antes de ir ao trabalho, leio este blog, vejo testemunhos no youtube, enfim, me fortaleço com a Palavra de Deus também.

Então, o que eu posso dizer é que servir a Deus e ao Senhor Jesus só nos traz benefícios e nos dá coragem e paz pra resolvermos tudo com razão e não com emoção. Agradeço ao meu Deus pelas bênçãos que estou alcançando em tão pouco tempo.

Sandra Costa