Obreiros em Foco

Cuide da sua Salvação

781 views

Bispo Sérgio Correa alerta obreiros para que não caiam

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi, recentemente, cenário para um reencontro de obreiros da Universal. Centenas de pessoas da região compareceram na concentração especial realizada pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do mundo inteiro. Todos estavam na expectativa por um grande avivamento espiritual.

A dona de casa Ivanilda Cândido, de 63 anos, há 22 anos servindo ao Senhor Jesus, mostrou sua profunda gratidão a Deus e ao trabalho do bispo. “O trabalho que o bispo Sérgio vem fazendo está alertando todos nós sobre como proceder para não cair na fé, não desanimar. Eu, particularmente, já enfrentei muitos desertos, de todos tirei várias experiências, e cheguei à conclusão de que a minha meta é permanecer firme até o meu último momento de vida.”

Durante a reunião, o bispo Sérgio chamou atenção para a “Campanha da Justiça” e orientou todos os presentes sobre como alcançá-la. “Deus é Justiça, Jesus é a misericórdia e o Espirito Santo é a fé. Quando invocamos a Justiça de Deus, ela parte do seu trono como um míssil, a fim de se manifestar em favor de quem clama. Porém, para que isso aconteça, tem que haver a ausência de culpa. A Justiça tem que encontrar a inocência.”

A aposentada Maria Suely Bampa, de 62 anos, há 21 anos na Obra de Deus, revela-se um exemplo de quem não carrega mais ressentimentos e, por isso, vive em comunhão com Jesus. “Sem Ele não sou nada. E ainda que nessa trajetória eu tenha enfrentado perdas – como de entes queridos – ou problemas em outros aspectos da vida, isso não me abala mais. Aprendi que tudo se torna um impulso para servir meu Jesus cada vez melhor. Saio daqui renovada.”

Colaborou Marlene Marques