projeto EBI em ação no Estado do Acre

O projeto EBI em ação no Estado do Acre realizou uma tarde especia com as famílias da Aldeia Indígena Morada Nova, na tribo de Shanenawa, localizada no município de Feijó que fica 364km da capital Rio Branco/Ac.
Foi uma tarde maravilhosa, levamos O Senhor Jesus para crianças indígenas, utilizamos recursos visuais e diversas atividades que fizeram com que entendessem de forma clara e objetiva a palavra de Deus que foi semeada, fizemos também a distribuição gratuita do nosso material evangelístico da EBI, a folhinha Universal.
O projeto foi realizado dentro de uma Oca, para uma média de 200 crianças, e seus respectivos pais que também receberam com muita alegria tudo o que foi falado, fizemos por cada um deles uma oração de fé, e um convite especial para assistirem uma de nossas reuniões na Universal.
Para nós coordenadoras e educadoras da EBI que estivemos presentes no evento, foi uma experiência incrível, única e que ficará marcada para toda vida. Não existe nesse mundo alegria e satisfação maior do que alcançar almas (seja criança ou adulto) com a palavra de vida, que é o próprio DEUS, não existem fronteiras quando o assunto são almas, seja nos lugares mais longínquos, aonde chegar a palavra de Deus, chega vida e vida eterna.