Projeto EBI em ação no Acre

No dia 14 de Abril de 2019, realizamos no bairro da Cidade do Povo na cidade de Rio Branco no Acre, o projeto EBI em ação, uma tarde maravilhosa, pois levamos Jesus pra cerca de 350 crianças que estiveram presentes conosco. Foi uma tarde muito gratificante, fizemos doações de lanchinho, e da folhinha.

 Uma de nossas educadoras que é dentista deu uma palestra sobre higiene bucal. Utilizamos uma encenação teatral e fizemos uma alerta sobre os cuidados com o acesso à internet, e na oportunidade apresentamos para as crianças os joguinhos do site da EBI, que se divertem aprendendo ao mesmo tempo.

O mais importante de tudo foi levar até cada criança a palavra viva do Nosso Deus, através de um recurso de fantoche, demos o exemplo de LIA, ela aprendeu sobre a fé ainda criança, e mesmo depois de adulta sendo rejeitada, ela nunca deixou de confiar em Deus, pois sempre teve todo o seu amor.

 Pra nós que estivemos ali com eles foi recompensador, pois a tristeza que demonstravam em cada olhar, deu lugar a um brilho de uma imensa alegria, o que nos trouxe uma enorme gratificação na alma de saber que Jesus se fez presente em cada coraçãozinho.

 Depoimento de uma educadora que esteve presente:

“ Olá meu nome é Raquel e eu tive presente no EBI em Ação do bairro cidade do povo, foi uma tarde maravilhosa com aquelas crianças que tanto necessitam conhecer ao nosso Deus, levar a palavra de Deus a elas foi uma bênção, existe uma necessidade muito grande naquele bairro de crianças que passam por problemas familiares, de saúde, espirituais são carentes de carinho e afeto… E levar o Senhor Jesus a elas foi maravilhoso, um dos momentos mais marcantes  para mim foi na hora da oração, ver o comportamento e a disciplina delas na hora da oração mostrou o quanto elas tinham sede do Senhor Jesus