Comunicado EBI em Épocas de Pandemia por Covid 19 no Templo de Salomão em SP

Comunicado EBI em Épocas de Pandemia por Covid 19 no Templo de Salomão em São Paulo

A partir de domingo (12 de julho/2020), em todas as reuniões no Templo de Salomão, a Escola Bíblica Infantil (EBI) voltará a funcionar com 40% da capacidade.

Segundo ofício da Prefeitura de São Paulo do último dia 7/07/2020 (Nº 179 37ºGV/2020/CMSP), está liberada a volta gradual das aulas infantis nas dependências dos templos.

Como sempre, estaremos seguindo todos os protocolos de higienização recomendados pelas autoridades sanitárias.

A EBI do Templo de Salomão que fica localizado no primeiro andar presta atendimento para crianças de 0 a 3 anos.

Mães com crianças de 0 a 1 ano de idade estarão assistindo nas salas de amamentação, preparadas exclusivamente para recebê-las. (POR ENQUANTO NÃO ESTAMOS RECEBENDO AS CRIANÇAS COM ESSA IDADE, SOMENTE COM AS MÃES, pois até essa idade as crianças não podem usar a máscara e por existir a necessidade de contato muito próximo com elas.)

As crianças de 2 e 3 anos serão recebidas nas salas que já estão preparadas seguindo a regras de distanciamento social e higienização, todas devem estar usando máscara.

As crianças de 4 a 7 anos são atendidas na EBI externa que fica localizado na Rua Dr Carlos Botelho, 466 Brás. Nossas salas já estão seguindo as regras de distanciamento social e higienização, todas devem estar usando máscara.

Crianças de 8 a 10 anos podem entrar no Santuário com seus pais ( Porém também podem ficar na EBI se assim desejarem).

Lembramos que para deixar as crianças na EBI os pais ou responsáveis devem trazer um documento com foto aceito em todo território nacional.