Crianças Oram

Semana de Oração Contínua… em Toda IURD

E a EBI não fica de fora. Temos como base Mateus 16:18

“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;”

Tendo a consciência de que somos a igreja, seja criança, adulto ou idoso, todo ser humano pode ser ‘a igreja’, basta se colocar como ela, submisso a palavra de Deus. Partindo deste entendimento sabemos que as ‘portas do inferno não poderão prevalecer contra ela’, mas isto não significa que não tenhamos nossa parte para que esta palavra se cumpra. Uma das posições da igreja é ser de oração. Por isto estaremos em oração contínua. Orando por tudo quanto estamos vivendo, necessitando, orando pela igreja de modo geral, orando pelo avanço do evangelho em todo o mundo, enfim, não nos faltam causas para orar. Em especial com os pequenos pode ser levado a proposta de orar por seus amiguinhos, ou até mesmo outras crianças quem nem são suas amigas.

A sugestão de recurso é usar estes bonequinhos em silhueta de papel dobrado em sanfoninha e quando abre muitos dados a mão. Há várias formas de fazer, várias possibilidade escolha uma e mãos a obra.

Encontre os MOLDES