AMOR SEM FRONTEIRAS PELOS PEQUENINOS NO AMAZONAS

Elas falam sobre as lições de fé que estão na Bíblia, ensinam boas maneiras, brincam, cantam e, no final deste encontro especial, entregam um exemplar da Folhinha Universal gratuita-mente às crianças. Este trabalho social tem sido desempenhado com muito amor pelas educadoras voluntárias da EBI no estado do Amazonas — tanto na capital como no interior, com pequenos ribeirinhos nas comunidades.

As tias, como são carinhosa-mente chamadas pelas crianças, utilizam praças, campos de futebol ou mesmo uma calçada para improvisar um cenário adequado de levarem a Palavra de Deus de forma criativa, a essas criança primando por um ensino com a mesma qualidade que há nas salas da EBI, na Universal, independente da cor, do povo e do credo dos pequeninos.

Uma coisa que chama a atenção nesse trabalho é a dimensão que ele alcança devido ao amor que as educadoras têm pelas almas dessas crianças que vivem em localidade bem carentes, sem infraestrutura, com casas de palafitas.
A cada edição do evento, um número maior desses pequeninos é alcançado para o Senhor Jesus e beneficiado com o trabalho social, educativo e espiritual realizado durante a EBI em Ação no Amazonas.