Perante a sociedade, o vício é uma doença sem cura, mas para a Universal a saída existe e agora mais uma porta está aberta para acesso de todos. “Queremos mostrar ao viciado e a seus familiares que ele só entrou nas drogas porque apresentaram a ele um efeito que, a princípio, seria bom, sem falar nas consequências terríveis. A Palavra de Deus trará um efeito muito mais forte que a cocaína, o crack, a maconha e que dura e não passa”, conta o bispo Claudio Lana, responsável pela reunião da “Cura dos Vícios”, que tem por objetivo, por meio da fé e de orientações, ajudar todos que querem vencer os vícios.

 

O resultado desse trabalho está sendo acompanhado ao vivo por milhares de pessoas. O bispo CLaudio Lana realiza todos os domingos, às 15h E 18h, O Tratamento Para a Cura dos Vícios na Avenida João Dias, 1800 – Santo Amaro – SP, e também percorre o Brasil  e o mundo com a “Caravana da Cura dos vícios”, que já passou por vários países, com o objetivo de combater a epidemia de vícios que existe na sociedade.

 

Se você e sua família têm sofrido com os vícios e não sabem mais a quem recorrer, participe da reunião da “Cura dos Vícios”, neste Domingo na Universal da João Dias, 1800.

O Programa

O programa A Última Pedra vai ao ar de segunda à sábado às 17h e 22h pelo canal 21.
E na rádio: Rede Aleluia às 17h.