Regras de conduta no Templo de Salomão

Porque essas regras?

O objetivo do Templo é proporcionar a todos os visitantes uma experiência única e espiritual com o Altíssimo, como se estivessem na Terra Santa. Para que todos desfrutem dessa experiência, é fundamental que estejam imbuídos de reverência para com o Eterno e Sua Casa. Por isso, pedimos a sua cuidadosa observação aos pontos a seguir, como demonstração de respeito a Deus e aos outros visitantes:

Antes de entrar

  • Vestimentas

    Vestimentas

    Não é permitida a entrada de pessoas usando minissaias ou outras roupas indiscretas e indecorosas. Bermudas, chinelos, camisetas sem manga, bonés, camisetas político-partidárias, de times ou clubes esportivos também não são permitidas.

  • Revista

    Revista

    Contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e, para a sua segurança, todos os visitantes serão revistados com detectores de metal antes de entrarem no Santuário. Sem exceções.

  • Aparelhos eletrônicos e alimentos

    Aparelhos eletrônicos e alimentos

    Não é permitida a entrada com qualquer aparelho eletrônico de áudio, vídeo, telefônico ou de captação de dados, incluindo celulares ou câmeras fotográficas. Para conservação do local, alimentos também não são permitidos. O Templo possui guarda-volumes para armazenar seus pertences.

No templo

  • Atrasos

    Atrasos

    Toda ocasião importante requer disciplina e planejamento. Por isso, em reverência ao Altíssimo e em respeito aos demais visitantes, não será permitido acesso ao Templo de pessoas atrasadas para a reunião. As portas se fecham 5 minutos antes do início do culto. Programe-se para chegar com antecedência. Assim, poderá se acomodar no Santuário tranquilamente e desfrutar de uma experiência inesquecível.

  • Silêncio

    Silêncio

    Deus fala no silêncio. Por isso, o silêncio absoluto também é requerido dentro do Santuário. Aproveite os momentos antes das reuniões para elevar seus pensamentos ao Altíssimo e meditar nos versículos bíblicos selecionados para cada reunião.

  • Escola Bíblica Infantil

    Escola Bíblica Infantil

    Para que você e seus filhos possam melhor aproveitar a visita ao Templo, as crianças menores de 8 anos serão direcionadas da recepção para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário. A EBI possui estrutura preparada para receber e atender as necessidades das crianças e conta com uma equipe de educadoras treinadas.

Serviços e Acessibilidade

  • Atendimento

    Atendimento

    Uma equipe de conselheiros está à disposição para atendimento pessoal antes e depois de cada reunião. Você receberá toda assistência espiritual que precisar. Fique à vontade para tirar dúvidas e pedir orientações.

  • Posto médico

    Posto médico

    O Templo também disponibiliza um posto médico com enfermeiros e ambulância de plantão, caso ocorra alguma eventualidade.

  • Estacionamento

    Estacionamento

    O Templo de Salomão possui estacionamento próprio, para sua total comodidade e segurança. No entanto, devido ao grande fluxo de carros no local, é necessário que cheguem com 30 a 45 minutos de antecedência para poder estacionar o carro com tranquilidade antes de se dirigir a entrada do Templo. O uso é gratuito durante toda a sua permanência no Templo.

  • Acessibilidade para deficientes físicos

    Acessibilidade para deficientes físicos

    Toda a estrutura externa e interna do Templo foi planejada para também receber cadeirantes e pessoas com deficiência física. Rampas e elevadores facilitam o acesso a todas as áreas. Além disso, há espaços reservados para pessoas com necessidades especiais dentro do Santuário.

  • Intérprete da língua de sinais

    Intérprete da língua de sinais

    Disponibilizamos intérpretes da língua brasileira de sinais (libras) durante as reuniões no Templo, para que deficientes auditivos também participem dos cultos. Este serviço deve ser solicitado com antecedência para que possamos recebe-los com excelência. Agende o serviço gratuitamente através do nosso telefone de contato. +55 (11) 3573-3535

  • Tradução para outros idiomas

    Tradução para outros idiomas

    Proporcionamos tradução simultânea para os nossos visitantes de outros países. (Hebraico, inglês, espanhol e francês). Poltronas dentro do Santuário são reservados e devidamente equipados com fones de ouvido. Assim, enquanto desfrutam visualmente e presencialmente do culto, podem ouvir o áudio no idioma de sua preferência. As traduções simultâneas devem ser solicitadas com antecedência através do telefone: +55 (11) 3573-3535

Contato

Central de Atendimento:
+55 (11) 3573-3535







Seja qual for a dificuldade que você esteja enfrentando, nós podemos lhe ajudar.

Acesse agora e converse com um de nossos pastoresClique e acesse.