O que é preciso fazer para receber o Espírito Santo?

Cristiane Cardoso e amigas dão dicas preciosas para que as pessoas tenham um encontro com Deus. Confira

Imagem de capa - O que é preciso fazer para receber o Espírito Santo?

Para receber o Espírito Santo basta pedir a Deus que Ele venha sobre a sua vida. A Bíblia diz que Deus dá o Espírito Santo de bom grado a quem pedir.

“Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Lucas 11.13)

O Espírito Santo é quem convence do pecado, da justiça e do juízo. “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. ” (João 16.7 e 8)

Quando você crê em Jesus e se arrepende de seus pecados, você recebe o Espírito Santo em sua vida.

Dicas preciosas

A escritora e apresentadora Cristiane Cardoso está participando do “Jejum de Daniel”, propósito que começou no dia 19 de maio e visa o avivamento do Espírito Santo. Seu encerramento será em 9 de junho, no dia de Pentecostes. Com o derramamento do Espírito Santo diretamente do Cenáculo de Jerusalém, em Israel.

Ela e suas amigas dão dicas preciosas para quem deseja receber o Espírito de Deus e, para quem já O possui, que Ele seja avivado, durante estes 21 dias.

Assista abaixo o vídeo com as dicas:

Como participar do Jejum de Daniel?

Participe dos encontros diários que acontecem no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você. Medite na Bíblia, busque a presença do Espírito Santo e permaneça em espírito de oração.

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock