Uma parceria certa fez um empresário fracassado dar a volta por cima

Durante o programa Entrelinhas deste domingo (30) Valmir Peixoto, ao lado de sua esposa Letícia, contou sua trajetória de ruínas e, sobretudo, como deu uma reviravolta

Imagem de capa - Uma parceria certa fez um empresário fracassado dar a volta por cima

Durante o programa Entrelinhas que foi ao ar na noite deste domingo, dia 30 de agosto, o empresário Valmir Peixoto, ao lado de sua esposa Letícia de Oliveira Peixoto, contou sobre sua trajetória de fracassos nos negócios e na vida a dois e, além disso, como por muito tempo esteve distante do sucesso profissional e amoroso. Na ocasião, ele falou ainda como fez para mudar esse cenário.

Valmir nasceu filho de mãe e pai pobres e sempre ouviu dizer que para vencer na vida teria que almejar e buscar uma formação universitária. E foi isso que ele fez. Contudo, mesmo com o diploma não viu a prosperidade financeira acontecer em sua vida.

O empresário contou ainda que nem a fluência em inglês fez com que ele alcançasse o topo. E pior, teve uma carreira repleta de tropeços. Em sua empresa, ele sofreu até humilhações de fornecedores, ordem de despejo, entre outras situações que o tornou uma pessoa fracassada.

No anseio de mudar essa história, ele até tentou empreender em outro estado, mas nada foi diferente e as coisas ruins só intensificaram. Valmir viu sua vida se despedaçar.

Letícia, sua esposa, já não aguentava mais. “Foi desesperador, eu me encontrei sem chão, não conseguia levar para casa o sustento e nos vícios ele procurou a fuga para seus problemas”, relembrou Valmir.

A fé inteligente

Os dois chegaram à Universal com o mesmo pensamento: de buscar o Altíssimo. “O meu problema era comigo mesmo e eu fui porque sabia que a igreja fazia o trabalho de recuperação de casais e eu queria aprender a reconquistar a minha esposa”, contou Valmir.

Durante o relato do empresário, Bispo Renato Cardoso explicou que há uma ordem que precisa ser seguida para acertar a vida. “Primeiro você acerta sua parceira com Deus, depois com sua esposa/marido e depois o trabalho”, explicou ele.

Assista agora mesmo ao programa Entrelinhas na íntegra e confira como a vida desse casal está hoje.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução