528c4501-4888-4d40-acae-2d2b5dbec6c3
Caravana do Resgate

Mais de 11 mil foram resgatadas. Veja como foi

No último dia 17 de março, o bispo Sergio Corrêa, responsável pelos obreiros voluntários da Universal no Brasil, realizou mais uma “Caravana do Resgate”. Desta vez, o evento aconteceu na catedral da Universal na cidade de Belém, capital do Pará, e foi transmitido por videoconferência para várias cidades do interior do estado.

Como costuma fazer em todas as concentrações de resgate que realiza, o bispo Sergio passou uma mensagem de fé e falou, sobretudo, sobre os cuidados que se deve ter com a própria Salvação. Em seguida, fez a oração de libertação das 25 mil pessoas que estavam acompanhando, presencialmente ou por videoconferência, a reunião.

Após ler uma passagem do livro de Apocalipse, o bispo alertou a todos quanto ao perigo de abandonar o primeiro amor. Muitos, com o passar do tempo colocaram Deus em segundo lugar em suas vidas, por isso se esfriaram e caíram na fé:

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo Meu Nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” Apocalipse 2.2-5

Mais de 11 mil pessoas que estavam afastadas da presença de Deus foram resgatadas nesse dia, sendo que cerca de mil, em todo o estado, atenderam ao apelo feito pelo bispo Sergio e decidiram entregar a vida ao Senhor Jesus por meio do batismo nas águas.

Por Jeane Vidal / Fotos: Cedidas

Universal.org

continue lendo
llllllllllllllllllllll
Estudos

Quando você possui um amigo que não se deixa levar por situações, conceitos ou ideias erradas, é sinal de que ele tem opinião própria bem formada. Ao perceber que há algo errado emanando de sua mente, logo te mostra os pensamentos de Deus e te conduz a alinhar suas ideias às d’Ele. Vocês têm sonhos, crenças e ideais em comum e isto os faz ainda mais unidos. As experiências que vocês compartilham fazem bem. Quando você se lembra dele, nasce um desejo de orar em seu favor, afinal, ele tem sido um amigo que tem multiplicado coisas boas em sua vida, apoiado a sua fé, além de te incentivar a estar mais próximo de Deus e a avançar como pessoa. Este amigo vale ouro, pois é um presente do Altíssimo.

continue lendo
almas-706x432
Estudos

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. Lucas 16.22-23

continue lendo
1 2 3 106
Page 1 of 106