maxi-saias
Blog

A maxi-saia é aquela cujo comprimento vai até o tornozelo. Elas podem ser fluídas, justas ou rodadas de vários modelos. Uma peça clássica e bem feminina, essa saia tem seu lugar certo no guarda-roupa da mulherada. E não importa qual é a sua estatura, você pode usar essa saia e arrasar.

Vejamos algumas dicas:

A textura do tecido afeta o caimento da saia, dependendo do seu tipo de corpo. Na hora da compra, prove maxi-saias de tecidos diferentes para descobrir o que você acha que cai melhor em você.

Assim como pregas em saias mais curtas não ficam bem em todos os tipos de corpo, maxi-saias com pregas podem não ser o melhor para o seu biótipo. Se esse for o seu caso, não se desespere, apenas prove um estilo diferente de maxi-saia.

Combine a blusa com o estilo da saia. O caimento da saia determina o estilo de blusa que você vai escolher. Se o estilo não combinar, o visual pode ficar desleixado.

Algumas sugestões:

Saias mais soltas e fluídas tendem a ficar melhor quando a blusa é justa, pois isso diminui o efeito de engorda de uma saia esvoaçante.

Para saias justas, as blusas soltas criam o contraste perfeito.

Já as T-SHIRTS largas podem ficar bem com uma maxi-saia, mas verifique como fica o visual no espelho antes de decidir. Às vezes, acrescentar um cinto melhora o visual, especialmente um cinto mais largo que aperte embaixo das costelas ou na cintura. Esse visual com camiseta larga tende a ficar melhor em corpos mais magros e altos.

Segue algumas inspirações de looks!

maxi-saias

maxi-saias1

maxi-saias2

maxi-saias3

maxi-saias4

Por Marina Teixeira /@marinatteixeira

 

 

continue lendo
1 2 3 100
Page 1 of 100