Os dez mandamentos
Matérias

O épico da Rede Record já supera o longa “Star Wars – O Despertar da Força”

“Os Dez Mandamentos – O filme” já é a melhor estreia do ano e a quarta melhor dos últimos 4 anos. Segundo dados oficiais da Rede Record,cerca de 2,2 milhões de espectadoresassistiram ao longa no primeiro fim de semana, em 1.100 salas de cinemas de todo o Brasil. Com isso, a saga de Moisés, interpretada pelo ator Guilherme Winter, supera o sétimo filme da franquia “Star Wars” – “O Despertar da Força” –, que foi assistido por 1,9 milhões de pessoas em 1.382 salas, no primeiro final de semana da estreia, em dezembro de 2015.

continue lendo
cópia-de-Corbis-42-77673336
Blog

Impossível encontrar alguém que nunca chorou, não é mesmo? O choro é inerente à vida, aliás, ele marca nossa chegada a este mundo, pois essa é a primeira reação do bebê ao nascer.

Para a fisiologia, as lágrimas não passam de mais um tipo de fluido produzido pelo corpo humano com função de limpar e proteger os olhos. Mas essas gotinhas compostas de água, sais minerais, proteínas e gorduras, quando insistem em rolar, exprimem sentimento, carregam dores e comunicam o que as palavras já não conseguem falar.

continue lendo
Sem título-1
Relacionamento

O que parece o fim pode ser o começo de uma nova história

Nos álbuns de foto antiga, você ainda se depara com algumas lembranças. Pelos cômodos da sua casa, estão alguns fragmentos de momentos que viveram juntos. O perfume dele (a) parece exalar pelo ar, o que dificulta ainda mais o que você está tentando fazer: esquecer que foi casada (o) um dia. Para muitas pessoas, o rompimento de um casamento é mais doloroso do que se pode imaginar. E diante do fim, muitos acreditam que não irão conseguir seguir adiante sem o outro. Afinal, vocês faziam tudo juntos. E agora, será que existe “vida” após uma separação?

continue lendo
1 2 3 75
Page 1 of 75