Canal the love school

O evento

Caminhada do Amor: Sempre é tempo de fazer a sua

Não negligencie a sua vida amorosa, faça tempo para cuidar do seu relacionamento

Já se passaram alguns dias desde que aconteceu o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”, o evento que reuniu milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Todos num único propósito: investir no relacionamento e na vida amorosa. Isso porque o evento foi direcionado não apenas para os casais, mas também para os solteiros que buscam alguém com os mesmos valores para um relacionamento sério.

Essa foi e é a proposta da Caminhada do Amor, incentivar um diálogo assertivo entre os casais de modo que possam alinhar objetivos e sonhos, assim como também expor um ao outro o que precisa ser melhorado no relacionamento, já que a correria do dia a dia nem sempre (ou quase nunca) permite que isso aconteça.

Contudo, talvez, por alguma razão, você não conseguiu participar do evento na data oficial, seja por questões de trabalho ou simplesmente por que não deu a devida importância, e, agora, bateu aquela pontinha de arrependimento. Acertei?

Pois é, mas a boa notícia é que a Caminhada do Amor pode ser feita a qualquer momento, no dia e horário que você escolher, porque o seu principal objetivo, como já dissemos, é promover um tempo de qualidade e o diálogo entre você e seu parceiro e para isso vocês só precisam da companhia um do outro e do desejo genuíno de melhorarem como marido, como esposa, como namorado (a) e, consequentemente, como pessoa.

“O principal evento da Caminhada do Amor é quando o casal senta para conversar”, destaca Renato Cardoso.

Portanto, chega de dar desculpas, decida agora mesmo dar esse passo importante e decisivo para construir um relacionamento saudável e feliz.

“Ah, mas agora eu não consigo mais adquirir o kit”. Não tem problema, basta acessar o blog do professor Renato Cardoso e lá você encontrará as 10 principais perguntas para que vocês possam fazer um ao outro. E, certamente, a partir delas surgirão outras, e assim vocês se aprofundarão ainda mais no conhecimento mútuo.
E para te deixar ainda com mais vontade de fazer a Caminhada, clique no link abaixo e acompanhe a matéria do “Domingo Espetacular” sobre o evento que, em São Paulo, reuniu mais de 12 mil pessoas no Parque Villa-Lobos, e veja o que os casais que participaram disseram sobre a experiência:

Milhares de casais em 85 países diferentes se encontram na Caminhada do Amor

Então, está esperando o quê? Defina agora mesmo com o seu parceiro ou parceira, o dia e a hora em que farão a Caminhada de vocês, afinal, como diz o slogan do evento: “Quem ama tira tempo para o amor”. Depois volte aqui e nos conte como foi sua experiência.

  • 1. O que é a Caminhada do Amor (The Love Walk)?

    A comunicação é o ponto de partida para amizades, relacionamentos e até negócios. Apesar disso, muitos casais — e até mesmo solteiros — sofrem com a falha na comunicação.
    A fim de resolver essa situação, os professores da Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso, criaram a Caminhada do Amor — The Love Walk.
    Além de atrações musicais, o evento oferece uma palestra prática e descontraída nos parques das principais cidades do Brasil e do mundo

  • 2. Quando acontecerá?

    Neste ano o evento acontecerá dia 20 de Abril, no parque Villa Lobos. Demais localidades, clique AQUI

  • 3. Onde acontecerá? Há algum local específico?

    Onde você quiser. É você quem escolhe o parque, praia, ou outro lugar natural para caminhar com a outra pessoa. Poderá haver outros casais lá ou não, mas a razão de vocês irem é para conversar com o parceiro, portanto não importa se outros casais se encontrarão no mesmo local ou não.

  • 4. E quem está fora do Brasil?

    Pode escolher um parque em sua cidade e fazer a Caminhada da mesma forma.

  • 5. O que é o Kit da Caminhada do Amor?

    Para participar, os casais
    e solteiros adquirem um kit com camisetas e um folheto com perguntas.
    As perguntas têm o objetivo de auxiliar casais e solteiros a terem um diálogo inteligente, buscando identificar possíveis problemas e ajudar a se conhecerem melhor.

    A Caminhada do Amor é também para quem ainda não tem um parceiro ou está conhecendo alguém. As perguntas auxiliam no processo de auto conhecimento e na compreensão do outro, além de ajudarem na avaliação da compatibilidade.

  • 6. Onde posso adquirir o Kit?

    Exclusivamente ArcaCenter online pelo ou pelo Televendas: 0800 580 0327

    Whatsapp: (11) 996029768 

  • 7. Para participar tem que adquirir o kit?

    Dialogar não depende do Kit, claro. Porém, as dicas que o Renato e a Cris colocaram no Guia ajudarão a enriquecer a experiência de casais e solteiros. E as camisetas, além de identificarem vocês no dia, ficarão como lembranças carinhosas da caminhada que vocês fizeram.

  • 8. Eu já tenho o kit anterior, preciso comprar o novo? Há alguma diferença no novo?

    O que nós queremos não é vender Kits, mas promover o diálogo entre os casais. Se você já tem o Kit anterior e gostaria de usá-lo novamente, não há problema. O novo Kit é totalmente novo: contém novas camisetas e o Guia com novas perguntas.

  • 9. Solteiros podem participar?

    The Love Walk é uma oportunidade não somente para casados, noivos e namorados, mas também para quem ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade e convidar alguém que queira conhecer melhor. Quem sabe essa conversa sem compromisso, não vira namoro?! É claro que não há obrigação de namorar depois da Caminhada. O Guia de Perguntas para Solteiros, Namorados e Noivos inclui perguntas específicas para essas pessoas — inclusive os tímidos que temem não ter conversa!

  • 10. Não conheço ninguém, posso participar sozinho?

    Ficará difícil dialogar sozinho rsrs… Seja aberto a ideias. Olhe ao seu redor e considere as pessoas do sexo oposto em seu círculo de amigos, colegas, membros da igreja, e pessoas que compartilham um interesse em comum. A Caminhada é sua perfeita desculpa para convidar alguém em quem você está interessado para conversar — mesmo se a pessoa chame apenas um pouquinho da sua atenção. Se você for positivo(a) em querer participar e deixar seus amigos saberem que está disponível, provavelmente aparecerá um(a) candidato(a)!

  • 11. Moro fora do Brasil — como adquirir o Kit?

    Você pode adquirir pelo Televendas: 0800 580 0327 ou Whatsapp: (11) 996029768 

"O DIÁLOGO É SEMPRE O MELHOR CAMINHO PARA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL. SEJA ELE ANTES DO NAMORO, NO NOIVADO E DURANTE TODA A VIDA DE CASADOS."

Multimídia

para Solteiros

para Casados

Clique no seu Kit e adquira o áudio completo pelo Arcacenter.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Sugestões de locais para fazer a caminhada

Confira os locais onde milhares de casais já realizaram a Caminhada do Amor em todo o Brasil - mas você pode fazer a caminhada em um parque de sua escolha.

Selecione o seu estado:

Para a lista completa de sugestões de endereços em cada estado, clique aqui.

Free WordPress Themes, Free Android Games