Canal the love school

O evento

“De uma boa conversa ninguém escapa.” Este antigo ditado popular é tão correto quanto sensato. Guerras poderiam ter sido evitadas se houvesse mais diálogo. Haveria a possibilidade de mal-entendidos e constrangimentos do dia a dia acabarem. Dialogar evitaria que as estatísticas de divórcio crescessem e que famílias e relacionamentos fossem destruídos.

Analisando como a questão sentimental tem afetado pessoas em todo o mundo, e convictos de que o diálogo é uma das ferramentas mais importantes para os que desejam manter um relacionamento saudável, Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, apresentadores do “The Love School” (“A Escola do Amor”) – programa exibido na “Rede Record” aos sábados, ao meio-dia, idealizaram o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”.

Veja agora tudo o que você precisa saber sobre o The Love Walk – A Caminhada.

  • 1. O que é a Caminhada do Amor (The Love Walk)?

    A comunicação é o ponto de partida para amizades, relacionamentos e até negócios. Apesar disso, muitos casais — e até mesmo solteiros — sofrem com a falha na comunicação.
    A fim de resolver essa situação, os professores da Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso, criaram a Caminhada do Amor — The Love Walk.
    Além de atrações musicais, o evento oferece uma palestra prática e descontraída nos parques das principais cidades do Brasil e do mundo

  • 2. Quando acontecerá?

    Neste ano o evento acontecerá dia 20 de Abril, no parque Villa Lobos. Demais localidades, clique AQUI

  • 3. Onde acontecerá? Há algum local específico?

    Onde você quiser. É você quem escolhe o parque, praia, ou outro lugar natural para caminhar com a outra pessoa. Poderá haver outros casais lá ou não, mas a razão de vocês irem é para conversar com o parceiro, portanto não importa se outros casais se encontrarão no mesmo local ou não.

  • 4. E quem está fora do Brasil?

    Pode escolher um parque em sua cidade e fazer a Caminhada da mesma forma.

  • 5. O que é o Kit da Caminhada do Amor?

    Para participar, os casais
    e solteiros adquirem um kit com camisetas e um folheto com perguntas.
    As perguntas têm o objetivo de auxiliar casais e solteiros a terem um diálogo inteligente, buscando identificar possíveis problemas e ajudar a se conhecerem melhor.

    A Caminhada do Amor é também para quem ainda não tem um parceiro ou está conhecendo alguém. As perguntas auxiliam no processo de auto conhecimento e na compreensão do outro, além de ajudarem na avaliação da compatibilidade.

  • 6. Onde posso adquirir o Kit?

    Exclusivamente ArcaCenter online pelo ou pelo Televendas: 0800 580 0327

    Whatsapp: (11) 996029768 

  • 7. Para participar tem que adquirir o kit?

    Dialogar não depende do Kit, claro. Porém, as dicas que o Renato e a Cris colocaram no Guia ajudarão a enriquecer a experiência de casais e solteiros. E as camisetas, além de identificarem vocês no dia, ficarão como lembranças carinhosas da caminhada que vocês fizeram.

  • 8. Eu já tenho o kit anterior, preciso comprar o novo? Há alguma diferença no novo?

    O que nós queremos não é vender Kits, mas promover o diálogo entre os casais. Se você já tem o Kit anterior e gostaria de usá-lo novamente, não há problema. O novo Kit é totalmente novo: contém novas camisetas e o Guia com novas perguntas.

  • 9. Solteiros podem participar?

    The Love Walk é uma oportunidade não somente para casados, noivos e namorados, mas também para quem ainda não tem ninguém aproveitar a oportunidade e convidar alguém que queira conhecer melhor. Quem sabe essa conversa sem compromisso, não vira namoro?! É claro que não há obrigação de namorar depois da Caminhada. O Guia de Perguntas para Solteiros, Namorados e Noivos inclui perguntas específicas para essas pessoas — inclusive os tímidos que temem não ter conversa!

  • 10. Não conheço ninguém, posso participar sozinho?

    Ficará difícil dialogar sozinho rsrs… Seja aberto a ideias. Olhe ao seu redor e considere as pessoas do sexo oposto em seu círculo de amigos, colegas, membros da igreja, e pessoas que compartilham um interesse em comum. A Caminhada é sua perfeita desculpa para convidar alguém em quem você está interessado para conversar — mesmo se a pessoa chame apenas um pouquinho da sua atenção. Se você for positivo(a) em querer participar e deixar seus amigos saberem que está disponível, provavelmente aparecerá um(a) candidato(a)!

  • 11. Moro fora do Brasil — como adquirir o Kit?

    Você pode adquirir pelo Televendas: 0800 580 0327 ou Whatsapp: (11) 996029768 

"O DIÁLOGO É SEMPRE O MELHOR CAMINHO PARA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL. SEJA ELE ANTES DO NAMORO, NO NOIVADO E DURANTE TODA A VIDA DE CASADOS."

Multimídia

para Solteiros

para Casados

Clique no seu Kit e adquira o áudio completo pelo Arcacenter.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem

Sugestões de locais para fazer a caminhada

Confira os locais onde milhares de casais já realizaram a Caminhada do Amor em todo o Brasil - mas você pode fazer a caminhada em um parque de sua escolha.

Selecione o seu estado:

Para a lista completa de sugestões de endereços em cada estado, clique aqui.

Free WordPress Themes, Free Android Games